Camisas da Seleção da Albânia 2017 Macron

A Macron apresentou oficialmente as novas camisas da Albânia 2017, uniformes estes que serão usados durante a disputa das eliminatórias para a Copa do Mundo 2018, onde a seleção está no grupo G e precisa melhorar seu desempenho para sonhar com o Mundial.

Camisa titular

A camisa titular da Albânia é predominantemente vermelha e traz detalhes pretos na gola coreana, nas bordas das mangas e em detalhes nas laterais.

O grande destaque fica por conta de losângos texturizados na parte inferior do manto que foi aplicados em todos os kits para a temporada.

O nome do país é aplicado em preto abaixo da gola, na parte de trás da camisa.

Calção preto e meiões vermelhos completam o kit titular inspirado nas cores da bandeira albanesa.

Camisa reserva

O uniforme reserva traz exatamente o mesmo desenho do kit titular, a diferença obviamente está nas cores. O branco tem predominância, enquanto os detalhes na gola, bordas das mangas e laterais aparecem em preto.

Calção e meiões brancos completam o conjunto para jogos como visitante.

Terceira camisa

A terceira camisa novamente traz o mesmo template, no entanto há uma combinação maior de cores.

O cinza escuro é predominante na parte frontal, com a gola, ombros e laterais sendo pretas. Detalhes em vermelho são vistos nas bordas das mangas, laterais e detalhes.

Calção e meiões pretos completam o kit alternativo da seleção albanesa que busca a classificação para a sua primeira Copa do Mundo.

►Compre camisas de seleções europeias na Fut Fanatics

Gostaram das camisas da Albânia 2017, assinadas pela Macron para a disputa das eliminatórias da Copa do Mundo 2018?