O Clube de Regatas Vasco da Gama deve mudar de fornecedora de material esportivo para 2018. A equipe ainda tenta se recuperar financeiramente e uma troca significaria ao clube uma nova fonte de renda.

Além disso, apesar de ser uma das empresas que mais agradam os torcedores e amantes de camisas de futebol, a Umbro tem na torcida do Vasco o seu grande calcanhar de aquiles. É evidente nas redes sociais da marca que os torcedores cruzmaltinos estão insatisfeitos com o trabalho da Double Diamond.

Segundo o UOL, o clube de São Januário está aberto para propostas de outras marcas e já foi sondado por Adidas, Nike e mais uma multinacional de nome ainda não divulgado.

No entanto, a mudança não será imediata, já que o vínculo com a Umbro vai até o fim deste ano. Na época, foi fechado um contrato de 3 anos e meio por R$ 56 milhões, contemplando valores em dinheiro, material, royalties e premiações. Nos corredores do São Januário, já é dada como certa a não renovação com a empresa inglesa.

Segundo pessoas ligadas ao Vasco, já há até mesmo uma recomendação às lojas oficiais de que diminuam os pedidos de material em virtude da iminente troca de marca ao final da temporada.

► Compre a camisa do Vasco na Fut Fanatics

Nike? Adidas? Outra? Qual marca vocês gostariam de ver no Vasco em 2018?