Terceira camisa do Bayern de Munique 2017-2018 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa do Bayern de Munique 2017-2018 Adidas

Terceira camisa do Bayern de Munique 2017-2018 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

 

Foi lançada oficialmente a nova terceira camisa do Bayern de Munique 2017-2018, produzida pela Adidas e que foi criada a partir de concurso promovido pela Adidas em seu Creator Studio.

O manto foi criado pelo israelita @joeseppe123 e é chamado de “Dripping Paint”. O resultado final, porém, é bem diferente do original.

Camisa três branca

 

O novo manto alternativo é predominantemente branco e possui quatro linhas verticais finas na cor vermelha, que possuem zigue-zagues nas extremidades. Elas vão sumindo ao chegar a barra.

A gola tem formato redondo e é branca, enquanto os punhos e as três listras da marca alemã, que são colocadas nos ombros, possuem a cor vermelha.

A Adidas estampa uma versão cinza chumbo de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Bayern de Munique é colocado no lado esquerdo, em sua versão padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor branca.

Confira o desenho original, criado no Creator Studio:

O manto lançado pela Adidas seguiu a ideia do original, porém foi o mais modificado pela marca no resultado final. O número de linhas verticais diminuiu para apenas quatro, com a mudança do formato delas de retas para zigue-zague. O efeito degradê que elas possuem também foi mantido, mas teve um aspecto melhor trabalhado.

Outra mudança foi na cor das três listras da marca e nos punhos, que são vermelhas, ao invés de cinza e branco, respectivamente. Porém, esse era o padrão estabelecido pela Adidas para todos os desenhos.

► Compre a camisa do Bayern de Munique na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova terceira camisa do Bayern de Munique 2017, criada no Creator Studio e produzida pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!