Terceira camisa da Juventus 2017-2018 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa da Juventus 2017-2018 Adidas

Terceira camisa da Juventus 2017-2018 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente o novo uniforme alternativo da Juventus Football Club para a temporada 2017-2018. A camisa foi criada a partir de concurso promovido pela Adidas em seu Creator Studio e teve algumas alterações feitas pela marca alemã antes do resultado final.

Camisa três

O manto alternativo da Juventus para a temporada 2017-2018 foi criado pelo britânico @La_Bianconera e tem o nome de Revival ’50s. Ele disse se inspirar nos uniformes da equipe no final dos anos 40 e começo dos anos 50 para a criação deste modelo.

Já era de conhecimento geral que a nova camisa alternativa da Velha Senhora seria verde, com a gola redonda e os punhos pretos e as três listras da marca alemã nos ombros, também na cor preta.

O usuário então colocou duas faixas horizontais, uma preta e uma branca, um pouco mais larga, na altura do peito para complementar.

A Adidas estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, dentro da faixa branca, enquanto o novo escudo da Juventus é colocado no lado esquerdo, em preto.

Completam o uniforme, calção preto e meiões verdes.

O modelo sofreu alterações em relação design original criado pelo torcedor. Confira abaixo o desenho original feito no Creator Studio:

 

O desenho original trazia as duas faixas no peito em tamanhos iguais e o escudo antigo da equipe, já que foi criado antes do lançamento do novo.

► Compre a camisa da Juventus na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do novo uniforme alternativo da Juventus 2017-2018, assinado pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!