juventus-2017-18-3rd-lk-h-1021x471

Depois de Real Madrid, Manchester United e Bayern de Munique, hoje é a vez da Juventus ter seu novo uniforme alternativo para a temporada 2017-2018 revelado. A camisa foi criada a partir de concurso promovido pela Adidas em seu Creator Studio.

Há alguns dias, os 100 melhores uniformes haviam sido divulgados.

Camisa três

juventus-1

O manto alternativo da Juventus para a temporada 2017-2018 foi criado pelo britânico @La_Bianconera e tem o nome de Revival ’50s. Ele disse se inspirar nos uniformes da equipe no final dos anos 40 e começo dos anos 50 para a criação deste modelo.

Já era de conhecimento geral que a nova camisa alternativa da Velha Senhora seria verde, com a gola redonda e os punhos pretos e as três listras da marca alemã nos ombros, também na cor preta.

O usuário então colocou duas faixas horizontais, uma preta e uma branca, na altura do peito para complementar. A logomarca da Adidas é branca e foi colocada dentro da faixa preta, enquanto o escudo da Juventus foi colocado do outro lado. Lembrando que o concurso foi finalizado antes do lançamento do novo escudo da equipe, que será utilizado a partir da próxima temporada.

Mas, segundo o site Footy Headlines, o modelo pode sofrer alterações no design original, justamente pela troca do escudo. Confira abaixo como ele ficaria, segundo o portal:

juventus-17-18-third-kit-2

Segundo o site, as duas listras horizontais seriam colocadas mais acima, sendo que a preta teria a largura diminuída. Com isso, o novo escudo da Juve seria estampado em uma versão branca, com o nome da equipe dentro da faixa preta e o “J” na região verde.

Calção preto e meiões verdes devem completar o uniforme alternativo 2017-2018.

► Compre a camisa da Juventus na Fut Fanatics

Gostaram do provável novo uniforme alternativo da Juventus? Qual modelo ficou melhor na opinião de vocês?