Camisas de Futebol » Marcas disputam fornecimento do Olympique de Marseille

Marcas disputam fornecimento do Olympique de Marseille

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

 

Várias marcas estão interessadas em assumir os mantos do Olympique de Marseille a partir da temporada 2018-2019, quando se encerra o atual contrato com a Adidas.

Segundo o site francês RMC, o Olympique pode se tornar o primeiro grande clube do país a ter uniformes Under Armour. Um dos motivos seria que recentemente o clube foi comprado pelo empresário americano Franck McCourt, de 63 anos, dono também da equipe de beisebol dos Los Angeles Dodgers, que já chegou prometendo levar o clube aos maiores patamares do futebol europeu.

O contrato atual da equipe francesa é com a Adidas, de cerca de 10 milhões de euros (aprox. 34 milhões de reais) por ano e se encerra em junho de 2018. A marca alemã já demonstrou interesse em renovar a parceria até 2022, por cerca de 14 milhões de euros (aprox. 47 milhões de reais) por temporada, segundo a RMC.

 

Mas, segundo o diário, a Puma também se interessou pela camisa do Olympique, tendo iniciado conversas com os novos líderes da equipe, para tentar ser a nova fornecedora a partir de 2018.

A decisão final da equipe francesa deve sair em fevereiro.

► Compre a camisa do Olympique de Marselha na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual fornecedora vocês gostariam de ver nas camisas do Olympique de Marseille?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!