Camisas de Futebol » Camisas do Sporting Cristal 2017-2018 Adidas

Camisas do Sporting Cristal 2017-2018 Adidas

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram lançadas oficialmente as novas camisas do Sporting Cristal 2017-2018, assinadas mais uma vez pela Adidas para a disputa do Campeonato Peruano

Camisa titular

camisas-do-sporting-cristal-2017-adidas

A camisa titular do Sporting Cristal para a temporada será predominantemente azul celeste e trará um interessante desenho com gola recortada em um tom azul mais escuro que também será visto nas três listras da Adidas nos ombros, nas bordas das mangas e na aplicação do logo no lado direito do peito.

Na parte inferior do manto faixas que vão aumentando de forma decrescente, também no azul mais escuro, são vistas e dão um toque diferenciado ao kit.

A Adidas estampa uma versão azul royal de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Sporting Cristal é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção branco e meiões na cor azul celeste.

Camisa reserva

O manto reserva da equipe tem um design mas simples do que o titular. Ele tem a cor cinza como predominante e as três listras da marca nas laterais, na cor azul celeste, a mesma cor utilizada nos punhos. Já a gola é redonda e possui botões, na cor cinza.

O novo manto faz uma homenagem ao bairro em que a equipe está instalada em La Florida, no distrito de Rímac, na capital Lima. A cor predominante é inspirada nas ruas do bairro e a frase “La raza celeste”, ou “a raça celeste” inscrito em dourado.

A Adidas estampa uma versão azul celeste de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Sporting Cristal é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor cinza.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das camisas do Sporting Cristal 2017-2018, assinadas pela Adidas para a temporada?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!