camisas-do-nagoya-grampus-2017-mizuno

A Mizuno, marca que anda bem desaparecida do futebol no Brasil, mas ainda é bastante atuante – principalmente-  no Japão, apresentou as novas camisas do Nagoya Grampus 2017, para a disputa da J-League 2, segunda divisão japonesa, que será disputada pelo clube pela primeira vez na história.

A marca japonesa volta a fornecer os uniformes da equipe após alguns anos sendo parceiro da Le Coq Sportif.

Camisa titular

camisas-do-nagoya-grampus-2017-mizuno

A camisa é vermelha e traz como destaque uma espécie de xadrez feito com diferentes tons da cor e linhas mais escuras em preto.

As costas e as laterais são totalmente vermelhas e a aplicação de logos, patrocínio e numeração aparecem em branco, assim como a gola polo com corte em V que traz detalhes em amarelo.

Calção branco com opção também na cor azul escuro e meiões vermelhos completam o kit para jogos como mandante da equipe.

Camisa reserva

camisas-do-nagoya-grampus-2017-mizuno-kits

A camisa reserva não teve tanto destaque quanto a titular, só aparecendo na foto geral do lançamento e no guia de uniformes do clube.

Com o mesmo desenho da camisa titular, o manto reserva é predominantemente branco com aplicações de logo e numeração em vermelho.

camisas-do-nagoya-grampus-2017-mizuno-reserva

Calção azul escuro com opção também na cor branca combinam com meiões brancos e completam o conjunto de visitante para o time que disputará pela primeira vez na sua história a divisão de acesso do Japão.

►Compre camisas de times internacionais na Fut Fanatics

Gostaram das camisas do Nagoya Grampus 2017, assinadas pela Mizuno para a temporada?