madureira-1

A Ícone Sports apresentou a primeira das camisas do Madureira 2017, para a disputa do Campeonato Carioca, competição em que a marca capixaba será parceira também do Macaé, Portuguesa-RJ, Resende e Volta Redonda.

Camisa titular

madureira-5

 

O manto titular do Madureira traz o tradicional design listrado em azul marinho e vermelho. São quatro listras verticais na cor vermelha e três listras centrais na cor azul, com finas linhas amarelas no interior.

As mangas e laterais possuem a cor azul marinha, mesma cor utilizada nos punhos. Já a gola tem formato V e é amarela até a metade, quando se torna vermelha.

A Ícone estampa uma versão amarela de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Madureira é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção azul e meiões vermelhos.

Camisa reserva

madureira-2

O manto reserva do MEC tem a cor amarela como predominante e possui duas faias horizontais, uma vermelha e uma azul, na região do peito, com linhas amarelas entre elas.

A gola tem formato V e é amarela com contorno azul na região do vértice, com a nuca na cor azul. Os punhos são amarelos.

A Ícone estampa uma versão azul de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Madureira é colocado no centro, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões amarelos.

Camisa três

img_8021

O manto alternativo do Madureira foi lançado na semana passada e homenageia os 70 anos da Império Serrano.

►Compre camisas de clubes cariocas na Fut Fanatics

Gostaram das camisas do Madureira 2017, assinadas pela Ícone Sports para a temporada?