Camisas do Egito 2017 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Egito 2017 Adidas

Camisas do Egito 2017 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

egito-3

A Adidas lançou oficialmente as novas camisas do Egito 2017, para a temporada, em que a seleção dos “Faraós” disputam a Copa Africana de Nações, realizada no Gabão.

Camisa titularegito-1

O manto titular é vermelho e tem um design muito parecido com o uniforme da Ucrânia na Euro 2016, com padrões xadrez em marca d’água, enquanto as mangas têm a cor preta.

A gola tem um formato V padrão da Adidas nas cores preta e branca, enquanto as três listras da marca são dispostas nas mangas, na cor vermelha.

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação Egípcia de Futebol é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção branco e meiões pretos.

 

Camisa reserva

egito-2

O manto reserva da Seleção do Egito é predominantemente branco e tem um design mais simples, sem a marca d’água xadrez. As mangas novamente são pretas.

A gola segue o mesmo padrão do uniforme titular, nas cores preta e branca e as três listras da marca alemã são novamente colocadas nas mangas, na cor branca.

A Adidas estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação Egípcia de Futebol é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção preto e meiões brancos.

► Compre a camisa de seleções internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Egito 2017, assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!