Camisas de Futebol » Camisas do Villa Nova 2017 Ícone Sports

Camisas do Villa Nova 2017 Ícone Sports

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Ícone Sports lançou oficialmente os novos uniformes do Villa Nova Atlético Clube, de Nova Lima, para a temporada 2017, em que a equipe encara o Campeonato Mineiro e o Campeonato Brasileiro da Série D.

Camisa titular

O manto titular tem um design listrado, com três faixas verticais na cor vermelha e duas na cor branca nas regiões frontal e das costas, além de faixas mais finas brancas nas laterais.

As mangas são brancas e possuem faixas vermelhas,  que também são colocadas nas axilas. A gola é branca e tem formato redondo, com botões vermelhos. O branco aparece também nos punhos, que são largos.

A Ícone Sports estampa uma versão vermelha de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Villa Nova é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa reserva

A camisa reserva do Villa Nova é predominantemente branca e traz detalhes vermelhos no verso da gola V e nas bordas das mangas.

O grande destaque fica por conta de um leão texturizado na parte inferior esquerdo feito com polígonos e que homenageia o Leão do Bonfim, apelido do clube.

Calção e meiões vermelhos completam o uniforme para jogos como visitante.

►Compre a camisa de clubes mineiros na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da camisa do Villa Nova 2017, assinada pela Ícone Sports?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!