Camisas do Urawa Red Diamonds 2017 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Urawa Red Diamonds 2017 Nike

Camisas do Urawa Red Diamonds 2017 Nike

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

urawa-red-diamonds-1

A Nike lançou os novos uniformes do Urawa Red Diamonds para a temporada 2017, tradicional equipe japonesa que busca conquistar novamente o título da J-League, principal competição do país, após 11 anos.

Assim como fez com o Kashima Antlers, a marca americana utilizou cores chamativas no uniforme reserva, saindo da tradição da equipe.

Camisa titular

urawa-red-diamonds-2

O manto titular do Urawa tem a tradicional cor vermelha da equipe como predominante, com algumas faixas compostas por linhas em um tom de vinho cruzando toda a região frontal, além de outras linhas verticais e diagonais aparecerem, na mesma tonalidade.

A gola segue o padrão da marca para a temporada e é careca na frente, com a nuca tendo a cor preta, mesma cor utilizada nas faixas laterais.

A Nike estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Urawa Red Diamonds é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção branco e meiões pretos.

Camisa reserva

urawa-red-diamonds-5

O manto reserva do Urawa é criado a partir do template padrão da Nike para a temporada e tem a cor amarela “marca-texto” como predominante, com a nuca e as faixas laterais na cor preta.

A Nike estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Urawa Red Diamonds é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção amarelo e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Urawa Red Diamonds 2017, assinadas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!