Camisas do Toledo EC 2017 Palotina Esportes » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Toledo EC 2017 Palotina Esportes

Camisas do Toledo EC 2017 Palotina Esportes

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Palotina Esportes, situada na cidade homônima no estado do Paraná, lançou oficialmente os novos uniformes do Toledo Esporte Clube para a temporada 2017, em que o Porco disputa o Campeonato Paranaense.

Camisa titular

O manto titular do Toledo tem a cor azul marinha como predominante, tomando conta de toda a região de cima, incluindo mangas, e das laterais, além de aparecer em uma faixa vertical no centro da camisa, que transforma o design em um T, com as duas largas faixas vermelhas colocadas na região abaixo do peito. Detalhes em amarelo ainda são utilizados para separar a parte de cima do vermelho da cor azul marinha.

A gola tem formato V e é amarela, assim como os punhos.

A Palotina estampa uma versão branca de sua logomarca no centro do peito, com o escudo do Toledo sendo colocado logo abaixo em sua nova versão.

Completam o uniforme, calção vermelho e meiões na cor azul marinha.

Camisa reserva

O manto reserva tem a cor branca como predominante e possui como grande destaque uma faixa vertical centralizada, formada por duas faixas menores, uma vermelha e uma azul, separadas por uma fina linha amarela.

A gola tem formato V e é azul marinha mesma cor utilizada em faixas colocadas nas laterais. Os punhos possuem a cor vermelha, mesma cor utilizada nas faixas colocadas nas mangas.

A Palotina estampa uma versão branca de sua logomarca no centro do peito, com o escudo do Toledo sendo colocado logo abaixo em sua nova versão.

Completam o uniforme, calção branco e meiões vermelhos.

►Compre a camisa de clubes brasileiros na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Toledo EC 2017, assinadas pela Palotina Esporte?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!