Camisas de Futebol » Camisas do Sanfrecce Hiroshima 2017 Nike

Camisas do Sanfrecce Hiroshima 2017 Nike

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

sanfrecce-abre

A Nike lançou os novos uniformes do Sanfrecce Hiroshima para a temporada 2017, em que a equipe disputa novamente a J-League, competição na qual tem tido destaque nos últimos anos, com três conquistas nas últimas cinco disputadas.

E assim como fez para o Kashima Antlers e o Urawa Red Diamonds, a marca americana criou um uniforme reserva bem chamativo.

Camisa titular

sanfrecce-hiroshima-2017-home-and-away-kits-2

O manto titular tem a tradicional cor roxa da equipe como predominante e possui duas faixas verticais em um tom mais claro da cor, formadas por diversas linhas.

A gola segue o padrão da Nike para a temporada, sendo careca na frente, com detalhes na nuca, que neste uniforme são roxo e amarelo. As faixas laterais utilizam o tom mais claro do roxo utilizado nas listras.

A Nike estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Sanfrecce Hiroshima é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional. Na manga esquerda é colocado um patch de comemoração aos 25 anos da equipe.

Completam o uniforme, calção e meiões roxos.

Camisa reserva

sanfrecce-hiroshima-2017-home-and-away-kits-8

O manto reserva segue o template padrão da Nike para a temporada e tem a cor amarela “marca-texto” como predominante, com detalhes em roxo na nuca e nas faixas laterais.

A Nike estampa uma versão roxa de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Sanfrecce Hiroshima é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional. Na manga esquerda é colocado um patch de comemoração aos 25 anos da equipe.

Completam o uniforme, calção e meiões amarelos.

►Compre camisas de times internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Sanfrecce Hiroshima 2017, assinadas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!