Camisas de Futebol » Camisas do Sagan Tosu 2017 New Balance

Camisas do Sagan Tosu 2017 New Balance

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

17sagantosu1

A New Balance lançou os novos uniformes do Sagan Tosu para a temporada 2017, em que o clube disputa novamente a J-League, primeira divisão e principal competição do Japão, da qual busca o primeiro título.

Camisa titular

17sagantosu2

O manto titular tem a cor azul como predominante e possui três finas faixas na cor branca na região abaixo do peito, com um detalhe em rede, também branca nas laterais. Outra faixa, esta mais larga e rosa, é colocada no peitoral.

A New Balance estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Sagan Tosu é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul.

Camisa reserva

17sagantosu4

O manto reserva tem a cor branca como predominante e possui duas faixas verticais formadas por cinco faixas menores que utilizam três tons da cor rosa. A cor é vista também nas mangas, axilas e laterais da camisa.

A gola é pólo e branca, com detalhes nas cores azul e rosa.

A New Balance estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Sagan Tosu é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa três

O manto alternativo da equipe foi lançado pela marca americana em comemoração aos 20 anos da equipe, que serão comemorados em 2018.

Diferentemente dos demais, bem coloridos, ele apresenta um design mais escuro, com camuflagem em tons de verde. Nas laterais e axilas são colocados detalhes na cor preta, que também aparece na gola. O azul celeste também marca presença, colorindo os punhos, a barra da camisa e detalhes na gola.

A New Balance estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Sagan Tosu é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção preto camuflado e meiões verdes.

► Compre camisas de times internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Sagan Tosu 2017, assinadas pela New Balance?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!