Camisas do Real Madrid 2017-2018 Adidas

A Adidas apresentou oficialmente as novas camisas do Real Madrid 2017-2018 que serão utilizadas pelo clube no Campeonato Espanhol, Champions League e na defesa do título mundial em dezembro em Dubai.

O clube revelou de uma vez a sua nova camisa titular que traz o branco com detalhes em azul celeste e o uniforme reserva que volta a ser preto.

Camisa titular

Como sempre, o manto titular é branco e nesta temporada possui faixas diagonais em marca d’água, trazendo à tona um visual retrô, que é tendência da Adidas nas suas principais equipes.

As três listras, agora na cor azul celeste, aparecem apenas nos ombros, tirando elas das laterais do corpo, como foi aplicado na última temporada no kit principal.

O azul celeste, que aparece pela primeira vez nos mantos merengues, também é aplicado nas logomarcas da Adidas e da Emirates e na linha que contorna o começo da manga.

A camisa ainda trará um selo com as datas 1902-2017, em homenagem aos 115 anos do clube.

Calção e meiões brancos com detalhes em azul celeste completam o uniforme para jogos como mandante dos merengues.

Camisa reserva

A camisa reserva do Real Madrid volta a ser preta e traz detalhes em verde turquesa nas três listras que aparecem nas laterais, nas bordas das mangas, no logo da Adidas no lado direito do peito e no escudo que será aplicado de forma monocromática.

A gola redonda trará um falso detalhe em V também em preto, já a aplicação do logo da Fly Emirates será aplicado em branco.

Assim como na camisa titular, o selo com as datas 1902-2017, em homenagem aos 115 anos do clube pode ser notado.

Calção e meiões pretos com detalhes em verde turquesa completam o kit reserva do Real para a temporada.

Para os goleiros, a cor verde será a opção principal, enquanto um vermelho alaranjado fica como opção 2

Camisa três azul

O manto alternativo do Real, como já sabíamos, seria decidido através de um concurso promovido pela Adidas em seu Creator Studio. Já sabíamos também que ele teria a cor azul turquesa como a principal.

Com foi divulgado, o vencedor seria este modelo de cima, criado pelo usuário @veinticuatro24 e é inspirada no modelo utilizado pela equipe no título espanhol da temporada 1996-1997.

Todos os detalhes você confere aqui.

► Compre a camisa do Real Madrid na Fut Fanatics

O que achou das novas camisas do Real Madrid 2017-2018, assinadas pela Adidas?