independiente-santa-fe-abre

A Umbro lançou oficialmente os novos uniformes do Independiente Santa Fé para a temporada 2017, em que a equipe disputa a Liga Postobon, primeira divisão colombiana, e a Libertadores da América.

Camisa titular

independiente-santa-fe-2

O manto titular tem a cor vermelha como predominante e possui as mangas brancas, como é tradicional na equipe. A gola tem formato V, sendo amarela na região frontal e branca na nuca, enquanto os punhos possuem as cores amarela e vermelha.

A Umbro estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Independiente Santa Fé é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa reserva

independiente-santa-fe-3

O manto reserva é o “negativo” do titular, com a cor branca sendo a predominante e as mangas vermelhas. A diferença é a adição de faixas amarelas nos ombros.

A gola tem formato V, sendo vermelha na região frontal e branca na nuca, enquanto os punhos possuem as cores amarela e branca.

A Umbro estampa uma versão vermelha de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Independiente Santa Fé é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

► Compre a camisa de clubes sul-americanos na Fut Fanatics

Gostaram das novas camisas do Independiente Santa Fé 2017, assinadas pela Umbro?