Camisas de Futebol » Camisas do Grêmio Novorizontino 2017 Aktion Sports

Camisas do Grêmio Novorizontino 2017 Aktion Sports

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Aktion Sports lançou oficialmente os novos uniformes do Grêmio Novorizontino para a temporada 2017, em que o clube disputa mais uma vez o Campeonato Paulista da Série A1. É a primeira coleção da marca para o clube que, no ano passado, vestiu Kappa.

Camisa titular

camisa-gremio-novorizontino-2017-i

O manto titular do Novorizontino para a temporada tem a cor amarela como predominante com quatro listras largas horizontais na cor preta, todas com contorno branco. As mangas também são pretas.

A gola tem formato V e é amarela, mesma cor utilizada nos punhos, que possuem detalhes em preto e branco. A figura do tigre é colocada no lado direito da barra da camisa, como é de tradição da equipe.

A Aktion estampa uma versão preta e branca de sua logomarca no ombro direito, enquanto o escudo do Grêmio Novorizontino é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção preto e meiões amarelos.

Camisa reserva

camisa-gremio-novorizontino-2017-ii

O manto reserva tem a cor branca como predominante e possui diversas linhas finas verticais na cor amarela, além de uma faixa horizontal, também amarela, que possui a textura do tigre em marca d’água. Essa faixa tem contorno preto e branco.

A gola tem formato V e é branca, com detalhes em amarelo e preto, igual nos punhos. As axilas possuem a cor amarela, assim como a barra da camisa nas costas. O tigre aparece novamente no lado direito.

A Aktion estampa uma versão preta e branca de sua logomarca no centro do peito, enquanto o escudo do Grêmio Novorizontino é colocado logo abaixo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas dos clubes paulistas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Grêmio Novorizontino 2017, assinadas pela Aktion Sports?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!