Foram lançados oficialmente os novos uniformes do Club Sport Emelec para a temporada 2017, produzidos pela Adidas, que tiveram imagens vazadas nos últimos dias. Neste ano, os “Bombillos” encaram o Campeonato equatoriano, dos quais são atuais vice-campeões, e disputam a Libertadores da América.

Camisa titular

O manto titular tem a cor azul como predominante e conta com a tradicional faixa transversal cinza, que liga o ombro direito ao lado esquerdo da barra. As três faixas da Adidas são colocadas nos ombros, na cor azul marinha.

A gola tem formato redondo e utiliza a mesma cor das três listras da marca. A cor também é utilizada nos punhos, que são largos.

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no centro do peito, enquanto o escudo do Emelec é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul royal.

Camisa reserva

O manto reserva do Emelec tem a cor prata como predominante e utiliza o design padrão da marca alemã para a temporada, com as três listras sendo colocadas nas laterais, na cor azul marinha.

A gola tem formato V e também utiliza a cor azul marinha, assim como os punhos, que novamente são largos.

A Adidas estampa uma versão azul marinha de sua logomarca no centro do peito, enquanto o escudo do Emelec é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor prata.

Terceira camisa

Uma terceira camisa foi lançada pela Adidas para o Emelec. Veja aqui mais detalhes!

► Compre a camisa de clubes sul-americanos na Fut Fanatics

Gostaram das camisas do Emelec 2017, assinadas pela Adidas?