Camisas de Futebol » Camisas do El Nacional 2017 Lotto

Camisas do El Nacional 2017 Lotto

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

el-nacional-3

A Lotto lançou oficialmente os novos uniformes do El Nacional do Equador para a temporada 2017, em que o clube disputa o campeonato nacional, além da Libertadores da América.

Camisa titular

el-nacional-1

O manto titular tem a cor vermelha como predominante e possui linhas que cruzam toda a extensão do uniforme na diagonal, em um tom mais escuro da cor. Duas faixas transversais, uma branca e uma azul, são colocadas com efeito degradê.

A gola segue um padrão exclusivo da marca italiana em formato pólo e é azul marinha, mesma cor utilizada nos punhos, que também seguem o padrão mais usado nesta temporada pela marca.

el-nacional-5

A Lotto estampa versões brancas de sua logomarca nos punhos e lado direito do peito, enquanto o escudo do El Nacional é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

Camisa reserva

el-nacional-2

O manto reserva tem a cor cinza como predominante e possui linhas que cruzam toda a região do tronco do uniforme na vertical, em um tom mais escuro da cor. As mangas ainda utilizam um tom mais escuro.

A gola segue um padrão exclusivo da marca italiana em formato pólo e utiliza o tom mais escuro de cinza, mesma cor utilizada nos punhos, que também seguem o padrão mais usado nesta temporada pela marca.

el-nacional-4

A Lotto estampa versões douradas de sua logomarca nos punhos e lado direito do peito, enquanto o escudo do El Nacional é colocado no lado esquerdo, em uma versão dourada e cinza.

Completam o uniforme, calção e meiões cinzas.

► Compre as camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do El Nacional 2017, assinadas pela Lotto para a temporada?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!