A Nike lançou oficialmente os novos uniformes 2017 do Chonburi Football Club, equipe tailandesa que disputa nesta temporada a Thai League, principal competição do país, buscando o segundo título, após 10 anos.

Os uniformes seguem o padrão da marca americana que vimos nos kits de San Lorenzo e Rosario Central.

Camisa titular

O manto titular do Chonburi é baseado no template padrão da marca para a temporada e tem a predominância da cor azul royal, com seis listras verticais na cor azul celeste. As faixas laterais têm um tom mas claro do azul royal.

As mangas são totalmente na cor azul royal, enquanto a gola tem formato redondo e é careca na região frontal, com uma faixa azul celeste na nuca.

A Nike estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Chonburi é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção azul royal e meiões brancos.

Camisa reserva

O manto reserva tem a cor branca como predominante, com as duas mangas na cor azul celeste. A gola tem formato redondo e é careca na região frontal, enquanto a nuca é azul celeste e possui uma faixa azul royal, mesma cor utilizada nas faixas laterais da camisa.

A Nike estampa uma versão azul royal de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do San Lorenzo é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção branco e meiões na cor azul royal.

► Compre camisas de times internacionais na Fut Fanatics

O que acharam das novas camisas do Chonburi FC 2017, assinadas pela Nike?