Camisas do Albirex Niigata 2017 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Albirex Niigata 2017 Adidas

Camisas do Albirex Niigata 2017 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

albirex-niigata-dest

A Adidas lançou oficialmente os novos uniformes do Albirex Niigata para a temporada 2017, em que a equipe disputa novamente a J-League, principal competição do Japão, e busca seu primeiro título. O time foi campeão da J2, a segunda divisão, em 2003.

Camisa titular

albirex-niigata

O manto titular tem a cor laranja como predominante e possui um “V” de cabeça para baixo na região nobre da camisa, nas cores azul marinha e branca. A gola tem formato V e é azul marinha, mesma cor dos punhos e das três listras da marca alemã, colocadas nas laterais.

A Adidas estampa uma versão azul marinha de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Albirex Niigata é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Camisa reserva

albirex-niigata-2

O manto reserva tem a cor branca como predominante e possui detalhes nas laterais, nas cores laranja e azul marinha.A gola tem formato V e é branca com contorno laranja, mesma cor utilizada nas três listras da marca alemã, colocadas nas mangas.

A Adidas estampa uma versão laranja de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Albirex Niigata é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

► Compre camisas de times internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Albirex Niigata 2017, assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!