Camisas de Futebol » Camisas da RD Congo 2017 O’Neills

Camisas da RD Congo 2017 O’Neills

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

congo-1

A O’Neills lançou oficialmente os novos uniformes da República Democrática do Congo 2017, para a disputa da Copa Africana de Nações.

A seleção é a atual campeã da “CHAN”, competição na qual as seleções só podem contar com jogadores que atuam no próprio país e que foi disputada no início de 2016.

Camisa titular

congo-abre

O manto titular tem a cor azul celeste como predominante da região do peitoral para baixo, enquanto na parte de cima, que engloba os ombros, é vermelho. A separação é feita por uma fina linha amarela, algo que se repete nas mangas.

Na região azul, é colocado em marca d’água o mapa do país, junto do escudo da Federação Democrática Congolesa de Futebol, ocupando grande parte.

A gola é de um padrão exclusivo da marca e possui as cores amarela e azul celeste.

A O’Neills estampa uma versão amarela de sua logomarca no centro do peito, logo abaixo da gola, enquanto o escudo da Federação é colocado no lado direito e a bandeira da República Democrática do Congo é colocada no lado esquerdo.

Camisa reserva

congo2-1

O manto reserva tem o mesmo design do titular, com a mudança das cores azul celeste e vermelha para a branca, que se torna predominante no uniforme todo, e o amarelo pelo azul celeste na linha que separa as regiões, além da gola.

A O’Neills estampa uma versão azul celeste de sua logomarca no centro do peito, logo abaixo da gola, enquanto o escudo da Federação é colocado no lado direito e a bandeira da República Democrática do Congo é colocada no lado esquerdo.

► Compre a camisa de seleções internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas da República Democrática do Congo 2017, assinadas pela O’Neills?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!