Camisas de Futebol » Camisas do Shimizu S-Pulse 2017 Puma

Camisas do Shimizu S-Pulse 2017 Puma

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Puma lançou oficialmente os novos uniformes do Shimizu S-Pulse para a temporada 2017, em que a equipe disputa novamente a J-League, principal competição do Japão, buscando seu primeiro título. A equipe foi vice-campeã em 1999.

O Pulse é famoso por utilizar camisas com a figura do mapa múndi, algo que permanece na coleção desse ano.

Camisa titular

shimizu-s-pulse-4

O manto titular do Shimizu S-Pulse tem a cor laranja como predominante e possui detalhes de camuflagem em amarelo, com a figura do mapa múndi em marca d’água, especificando exatamente os locais onde ficam a Ásia, Shimizu, Oceano Pacífico, Oceania e Antártida.

As mangas são laranjas e possuem faixas amarelas com efeito de “bolinhas”. A gola tem formato V e é laranja também.

shimizu-s-pulse-3

A Puma estampa versões na cor azul royal de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Shimizu S-Pulse é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões laranjas.

Camisa reserva

shimizu-s-pulse-1

O manto reserva tem o mesmo design do titular, alterando-se as cores apenas. O laranja da lugar para o branco no tronco, enquanto o amarelo da camuflagem se torna dois tons de cinza. O mapa múndi não foi colocado neste uniforme.

As mangas são brancas e possuem faixas laranjas, com efeito de “bolinhas”. A gola tem formato V e é branca também.

A Puma estampa versões na cor azul royal de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Shimizu S-Pulse é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa Step Out Puma

A Puma lançou para a equipe um modelo Step Out em sua campanha “Exit the Shadows”, na qual foram apresentadas diversas camisas pretas para os times patrocinados.

O manto, como dito acima, tem a cor preta como predominante e traz o mesmo design do modelos anteriores, com a camuflagem em diversos tons de cinza e o mapa múndi. Nas costas é colocado o Monte Fuji.

Nas mangas são colocadas faixas compostas pelas famosas bolinhas da marca alemã na cor laranja. Já a gola é redonda e preta.

A Puma estampa versões laranjas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Shimizu S-Pulse é colocado no lado esquerdo, em uma versão laranja bem chamativa.

► Compre camisas de times internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Shimizu S-Pulse 2017, assinadas pela Puma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!