Camisas de Futebol » Tottenham vestirá Nike em 2017-2018

Tottenham vestirá Nike em 2017-2018

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Tottenham Nike

Segundo o periódico Daily Mail, o Tottenham irá mesmo vestir Nike na próxima temporada.

O jornal noticiou o acerto através de matéria que cita polêmica entre os Spurs e o Chelsea devido a indicação de Steve Holland, assistente do Chelsea, para ser também assistente do técnico Gareth Southgate, que assumiu o comando técnico do English Team em setembro deste ano. O Tottenham foi o único clube inglês a se opor que o assistente tenha dupla função, estando ao mesmo tempo a serviço do clube e da seleção.

Durante esclarecimento do motivo da discordância da equipe de White Hart Lane, o jornal faz diversas comparações entre os clubes e uma delas é o valor que será pago pela fornecedora norte-americana para cada um deles na próxima temporada: £60 milhões para os Blues e £25 para o Tottenham.

Em março deste ano, noticiamos sobre o interesse da Nike no Tottenham, baseados em informações do próprio jornal que afirmava que o acordo estava bastante próximo. Atualmente os Spurs vestem Under Armour e o acordo tem duração até o final da próxima temporada, especula-se que o clube receba cerca de £10 por ano.

O anúncio oficial deve acontecer no início do próximo ano, e o acerto tanto com o Tottenham, quanto com o Chelsea, representa uma reação da Nike na Premier League, já que a marca perdeu recentemente o Arsenal e o Manchester United, dois gigantes, e agora é representada apenas pelo Manchester City, na competição mais rica do mundo.

► Compre camisas do Tottenham na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do provável acordo da Nike com o Tottenham para 2017-2018?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!