Camisas de Futebol » Seleção da Inglaterra próxima de renovar com a Nike, afirma site

Seleção da Inglaterra próxima de renovar com a Nike, afirma site

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Inglaterra Nike

A FA (Football Association), entidade que controla o futebol inglês, está bem próxima de firmar uma renovação de contrato com a Nike, é o que informa o diário Sky News.

Segundo o periódico, o negócio envolveria 400 milhões de libras por mais 12 anos de vínculo e este seria o maior negócio da história envolvendo a Associação de Futebol Inglesa.

O acordo que pode ser oficializado nos próximos dias, abrangerá todas as seleções nacionais da Inglaterra -base e futebol feminino – além da Premier League – e representará uma modesta melhora no acordo já existente que expira após a Copa de 2018 na Rússia.

Camisa Inglaterra Nike

Nike substituiu a Umbro no fornecimento esportivo da Seleção Inglesa em 2013

Segundo as fontes do jornal, este novo contrato estará pautado em diversas cláusulas que impõem metas de classificação e desempenho para a equipe masculina profissional, podendo trazer mais dinheiro caso o time alcance as fases finais de Copa do Mundo e Eurocopa.

Financeiramente falando, caso concretizado, o novo contrato seria o segundo maior entre as seleções mundiais, ficando atrás apenas do acordo entre Alemanha e Adidas renovado em junho deste ano.

► Compre camisas da Inglaterra na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da possível renovação entre a Seleção da Inglaterra e a Nike? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!