#ForçaChape: Saiba onde comprar a camisa da Chapecoense » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » #ForçaChape: Saiba onde comprar a camisa da Chapecoense

#ForçaChape: Saiba onde comprar a camisa da Chapecoense

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Terceira camisa da Chapecoense 2016-2017 Umbro kit

Após a tragédia que vitimou a equipe da Chapecoense, jornalistas, entre outros, e que abalou o mundo, muita gente procurou maneiras de ajudar a equipe a se reconstruir. Várias campanhas de adesão ao plano de sócio torcedor foram lançadas.

Uma das perguntas mais frequentes em nosso site, é de como comprar a camisa da Chapecoense, a fim de ajudar a equipe e prestar uma homenagem ao time.

Curiosamente, por causa da Black Friday, algumas camisas estavam em promoção, o que colaborou para que a camisa oficial se esgotasse em todas as lojas de comércio eletrônico no Brasil.

Outras demandas, como as das equipes do futebol brasileiro, que querem utilizar os uniformes da Chape como homenagem, também fizeram com que se esgotasse os uniformes nas fábricas.

E por causa disso, a Umbro anunciou que armou um esquema especial na fábrica de Santa Catarina para produzir mais camisas e que remanejou muitos funcionários para aumentar a mão de obra no setor que confecciona a camisa. As férias coletivas também foram suspensas.

Em nota oficial, a Umbro disse que “a procura por camisas da Chapecoense tem sido imensa. Temos recebido pedidos de todo o Brasil e de diversos outros países, numa corrente de apoio que tem se mostrado incrível. E, para atender toda essa demanda, nosso trabalho tem sido intenso”.

“O processo de fabricação e distribuição das camisas sempre cumpriu a necessidade da equipe e dos torcedores, porém, não era a demanda atual exigida. Por isso, corremos contra o tempo, contando com o todo o apoio de nossos parceiros e fornecedores para poder abastecer o mercado o mais rápido possível. A Chape merece, com toda a certeza”, completou a marca na nota.

chape camisa

Entramos em contato com a Fut Fanatics e a loja nos afirmou que seu estoque está totalmente esgotado e não há previsão para que as peças cheguem. No entanto há a possibilidade de comprar a camisa na loja oficial da Umbro. A marca inclusive já começou uma pré-venda em seu site oficial da camisa que a Chape utilizou na Sul-Americana (e foi eleita a camisa alternativa mais bonita do Brasil em 2016), e promete entregar a partir de 20 de dezembro.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Para comprar a camisa da Chapecoense no site da Umbro, clique clique aqui.

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!