poli-timisoara-da-romenia-camisas-numeracao-a-caneta-1

Há alguns dias, mostramos aqui o uniforme da Udinese que foi improvisado com fita crepe, durante o Campeonato Italiano, em 2013, também mostramos o dia em que o Independiente Santa Fé teve que comprar camisas piratas para um jogo na Colômbia.

Mas a cada dia que passa, o mundo do futebol não para de nos surpreender, e então antes que 2016 acabasse, o Poli Timişoara, da Romênia, nos brinda com a utilização de camisas totalmente brancas, com a numeração dos jogadores escrita a caneta.

poli-timisoara-da-romenia-camisas-numeracao-a-caneta

A inusitada situação ocorreu durante a semi-final da Copa da Liga Romena. O Poli Timişoara viajou para o duelo contra o ASA Tirgu Mureş, no entanto pela semelhança dos uniformes, o juiz pediu para que o clube utilizasse o kit reserva, acontece que a equipe não tinha levado o conjunto para jogos como visitante, e foi aí que começou o imbróglio.

poli-timisoara-da-romenia-utilizar-camisas-com-a-numeracao-feita-a-caneta-3

Para o jogo acontecer, o clube conseguiu com seu rival (ambos são patrocinados pela Joma), camisas totalmente brancas e desenhou a numeração dos jogadores com canetinha.

poli-timisoara-da-romenia-utilizar-camisas-com-a-numeracao-feita-a-caneta-2

Apesar de toda a confusão, o uniforme improvisado deu sorte e o clube conseguiu uma bela vitória por 4-2, e leva uma ótima vantagem para o jogo de volta, diante de sua torcida, esperamos que com os dois clubes utilizando as suas camisas oficiais.

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

O que acharam do Poli Timişoara da Romênia utilizar camisas com a numeração feita a caneta?