Maccabi Tel Aviv terá marca própria na próxima temporada

Neste ano de 2016 vimos uma verdadeira onda de marcas próprias sendo criadas por clubes brasileiros, como a Lobo, do Paysandú, a 19Treze, do Juventude e a Leão 1918, do Fortaleza.

Agora foi a vez de uma equipe de Israel anunciar que irá produzir os próprios uniformes. O Maccabi Tel Aviv, considerado um dos maiores clubes do país, terá marca própria a partir da temporada 2017-2018, substituindo a parceria de longo tempo com a Adidas.

Para isso, o Maccabi irá consultar especialistas em material esportivo de Israel e de fora. Segundo a assessoria da equipe israelense, os produtos terão um design especial e exclusivo, como tem de ser, e serão feitos a partir do que se tem de mais moderno em tecnologia atualmente.

O dono da equipe, Mitch Goldhar, disse que a liga israelita de futebol, assim como outras de nível semelhante, não recebem a mesma atenção e divulgação das grandes marcas nos outros países da Europa e do mundo, e que produzir o próprio material irá levar à equipe mais flexibilidade nesse sentido.

Até o fim desta temporada, o Maccabi continuará utilizando materiais da Adidas.

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

O que acharam do fato do Maccabi Tel Aviv produzir seus próprios uniformes a partir da próxima temporada?