camisas-do-atletico-mg-2017-topper-leitor-mdf-cayo-milton

Após um ano tendo problemas com a Dryworld, o Atlético-MG conseguiu a rescisão antecipada com a fornecedora canadense, e já anunciou um acordo por quatro temporadas com a Topper.

A marca brasileira volta a fabricar os uniformes do Galo, apenas quatro anos após a sua saída no final de 2012.

E com a troca de fornecimento esportivo, os torcedores atleticanos e mockupeiros, já começam a imaginar como serão as camisas do Atlético-MG 2017 feitas pela Topper.

É o caso do Cayo Milton que enviou seu trabalho para o Leitor MDF e você confere abaixo:

Camisa titular

topper_template__galo_by_cmsports-dasdvub

Alinhando tradição e modernidade, o modelo imaginado por Cayo, traz de volta o vermelho para a camisa titular do Galo, com detalhes na gola, borda das mangas, numeração e logo da Topper.

Camisa reserva

topper_template_galo_2_by_cmsports-dasdxj2

A camisa reserva traria o branco com detalhes em cinza-claro em um grafismo moderno na parte inferior. Detalhes pretos são vistos nos ombros, gola, numeração e logo da Topper.

Terceira camisa

topper_template_galo_3_by_cmsports-dasdxoe

A terceira camisa do Galo seria rosa, cor que já foi utilizada em uma camisa de treino do clube e agradou parte da torcida. Detalhes em preto e branco seriam utilizados ao longo do manto.

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas do Atlético-MG na Fut Fanatics

E aí, o que acharam das camisas do Atlético-MG 2017, imaginadas por Cayo Milton no Leitor MDF?