guarani-topper-2017

Após dois anos vestindo Joma, o Guarani, tradicional equipe de Campinas no interior de São Paulo, será mais uma equipe a vestir Topper na temporada 2017, na qual o clube disputará a série A2 do Paulistão e o Campeonato Brasileiro da série B.

Apesar do acordo de quatro temporadas estar fechado, o clube e a marca só irão anunciar oficialmente o acordo em janeiro, já que o contrato com a Joma vai até dia 31 de dezembro.

“A Topper assinou contrato com o Guarani e será a nova fornecedora de material esportivo do clube pelos próximos quatro anos. A marca irá agregar muito à camisa do Guarani, além da facilidade de ser uma empresa de dentro do Brasil. São valores diferentes, um preço mais caro ao torcedor, e pelo que eu sei a camisa está sendo confeccionada”, afirmou Anaílson Neves, superintendente do clube de Campinas ao Globoesporte.com.

Segundo o site, a Topper não pagará nada ao Bugre, no entanto a equipe receberá uma porcentagem pela venda de uniformes e premiação por objetivos alcançados.

A marca brasileira teria ganho a concorrência da própria Joma, da Kanxa e da Super Bolla, marcas que estavam interessadas em assumir o fornecimento do Guarani.

►Compre camisas do Guarani na Fut Fanatics

Gostaram do acordo do Guarani com a Topper para 2017?