Camisas do Paysandu 2017 Lobo » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Paysandu 2017 Lobo

Camisas do Paysandu 2017 Lobo

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Lobo, marca própria do Papão, divulgou oficialmente as novas camisas do Paysandu 2017, para a temporada em que a equipe busca o 47º título paraense em sua história e disputa mais uma vez a Série B do Campeonato Brasileiro.

A camisa titular foi apresentada em dezembro de 2016, já a camisa reserva e a linha de futebol que traz peças de treino, pré-jogo e goleiro foram apresentadas no dia 9 de fevereiro.

Camisa titular

paysandu-2

O manto titular do Papão da Curuzu tem o tradicional design listrado em azul celeste e branco, mas com a diferença de ter mais listras em relação à deste ano, já as laterais e a barra da camisa são brancas. A tonalidade do azul foi clareada em relação ao uniforme do ano passado.

As mangas têm a cor branca, com faixas em azul celeste que ligam a gola até os punhos, que também possuem detalhes, na cor azul celeste. O interessante é que a faixa, unida ao detalhe no punho, forma a letra “L”, de lobo. A gola segue um padrão da marca e é branca.

A Lobo estampa uma versão azul marinha de sua logomarca no lado direito do peito, com um patch de campeão da Copa Verde 2016 no centro e o escudo do Paysandu, em sua versão tradicional, no lado esquerdo.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul celeste.

Camisa reserva

O manto reserva do Papão tem a cor azul celeste como predominante e possui detalhes em branco com contorno preto na lateral esquerda e na região peitoral-ombro, que se unem, formando uma figura de “7”.

A gola segue um padrão da marca e é preta com contorno branco, enquanto os punhos são bem finos e possuem as duas cores também.

A Lobo estampa uma versão azul royal de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Paysandu é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

 

Linha futebol

Além dos uniformes de jogo, foram também apresentados a “linha futebol 2017” que traz peças de treino, goleiro e pré-jogo. Confira na galeria abaixo:

► Compre camisas do Paysandu na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Paysandu 2017, assinadas pela Lobo?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!