Camisas do Club Nacional 2017 Umbro

Foram apresentadas oficialmente, as novas camisas do Club Nacional 2017, assinadas pela Umbro para o time que é o atual campeão do Uruguai.

O novo uniforme titular foi apresentado em dezembro de 2016, enquanto a nova camisa reserva chega em maio de 2017. Já o uniforme celeste foi revelado oficialmente em agosto.

Camisa titular

camisas-do-club-nacional-2017-umbro

A camisa titular do Nacional para a temporada 2017 traz um estilo bastante clássico. Totalmente branca, a camisa tem gola polo na mesma cor.

A aplicação de patrocínios aparecem na cor azul, enquanto o logo da Umbro no lado direito do peito aparecerá em vermelho.

camisas-do-club-nacional-2017-umbro-4

O grande destaque do modelo fica por conta dos diamantes da Umbro aplicados em sequência pelo Ombro em uma espécie de marca d’água. Durante os anos 90 foi bem comum a marca aplicar este tipo de detalhe em suas camisas.

O uniforme titular dos Bolsos tem seu conjunto completo utilizado ou com calção e meiões brancos ou com calção e meiões azuis, combinações que o clube e a Umbro fizeram questão de abordar nas imagens de divulgação do lançamento.

 

Camisa reserva azul

A camisa reserva do Nacional do Uruguai é predominantemente azul royal e traz detalhes brancos na borda das mangas e na parte frontal da gola V, que tem o verso vermelho.

Detalhes em azul marinho são vistos nas laterais e abaixo das mangas.

Na parte direita do peito, acima do logo da Umbro, pode ser notado o selo de campeão uruguaio.

Na parte de trás da camisa, logo abaixo da gola é notado a bandeira do clube.

Também em azul marinho é utilizado o calção e os meiões do Decano e que completam o kit azul para a temporada.

Camisa reserva vermelha

A Umbro completou a coleção do Nacional do Uruguai esta semana, ao revelar a camisa reserva vermelha da equipe para a temporada 2017-2018.

Predominantemente vermelha, a camisa traz gola polo nas cores tricolores do clube, o azul, o branco e o vermelho. O mesmo padrão é repetido nas bordas das mangas.

Detalhes brancos são vistos nas laterais e também na aplicação de logos e patrocínios.

Na parte de trás da gola destaca-se um selo com o escudo do clube envolto de um brasão com a data de fundação do clube e a inscrição “Nacional és Uruguai – Nación de Gloria” (Nacional é Uruguai – Nação de Glória”.

Calção e meiões brancos com detalhes azuis completam o kit alternativo do Bolso.

Camisa reserva celeste

Camisa celeste do Club Nacional 2017-2018 Umbro

A Umbro apresenta em agosto de 2017, a nova camisa celeste do Nacional para a temporada. Como já vem acontecendo há alguns anos, a camisa traz a cor da Seleção do Uruguai em homenagem a um jogo em 1903, quando os Bolsos representaram a equipe nacional e venceram a Argentina em um amistoso, representando a primeira vitória da história da Celeste.

Camisa celeste do Club Nacional 2017-2018 Umbro

A camisa é azul celeste e traz a gola redonda com um falso corte V. Detalhes tricolores com as cores do clube são vistos na nuca e nas bordas das mangas.

Camisa celeste do Club Nacional 2017-2018 Umbro

Dentro da gola, é aplicado a frase “Nación de Glória” e uma explicação da história contada acima.

Os patrocínios são aplicados em branco, mesma cor do calção e dos meiões que completam o uniforme alternativo do Nacional.

► Compre camisas de clubes sul-americanos na Fut Fanatics

Gostaram das camisas do Club Nacional 2017-2018, assinadas pela Umbro?