Camisas de Futebol » Camisas do AD Guarulhos 2017 Erreà

Camisas do AD Guarulhos 2017 Erreà

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

guarulhos-1

A Erreà lançou as primeiras camisas do AD Guarulhos 2017, clube de 52 anos que próximo ano disputa a chamada “Segunda divisão paulista”, o que equivale à quarta divisão do estado de São Paulo.

Camisa titular

guarulhos-3

O manto titular do Guarulhos tem a cor azul royal como predominante e possui uma cruz formada por linhas brancas e vermelhas, que se cruzam no lado esquerdo do peito.

A gola tem um formato especial da marca, com design em Y. Ela é azul e possui detalhes em branco, mesma cor utilizada nos punhos, que são finos.

A Erreà estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito e na manga direita, enquanto o escudo do Guarulhos é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional. Um patch #ForçaChape é colocado na outra manga.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul royal.

Camisa reserva

guarulhos-2

O manto reserva tem a mesma pegada o titular, mas com um design um pouco diferente na cruz. Ao invés de serem listras sólidas, foram colocados apenas os contornos nas cores azul royal e vermelho em cima da camisa branca. A gola é branca com detalhes em vermelho e azul, mesma cor utilizada nos punhos.

guarulhos-6

A Erreà estampa uma versão azul royal de sua logomarca no lado direito do peito e na manga direita, enquanto o escudo do Guarulhos é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional. Um patch #ForçaChape é colocado na outra manga.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de clubes paulistas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do AD Guarulhos 2017, assinadas pela Erreà?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!