botafogo-chapecoense-homenagem

O Botafogo anunciou a camisa que irá utilizar na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2016, quando enfrenta o Grêmio na Arena, em Porto Alegre, com homenagens à Chapecoense.

Camisa do Botafogo em homenagem à Chapecoense

O manto é baseado no uniforme alternativo da equipe para a temporada, na cor cinza. O Botafogo estampa uma versão preta e branca do escudo da Chapecoense no centro do peito, entre seu escudo e a logo da Topper, o patrocinador da Caixa teve a coloração modificada no uniforme e é estampada em uma versão branca e verde, mesma cor utilizada na numeração da equipe nas costas.

Além disso, é estampado nas costas #ForçaChape, que se tornou a hashtag oficial da campanha de ajuda ao clube catarinense, e os nomes dos jogadores mortos na tragédia de Antioquia são estampados no lugar dos nomes dos jogadores do Bota.

Todos os clubes brasileiros que jogarem na rodada, também adotarão medidas coletivas criadas por iniciativa da CBF. Entre elas estão um patch com o escudo em luto da Chapecoense na manga esquerda e um trecho do hino do clube catarinense estampado no manto. Ao Botafogo, coube a palavra “Expande”, que ocupará espaço na barra inferior da camisa.

►Compre camisas do Botafogo na Fut Fanatics

Gostaram da camisa do Botafogo em homenagem à Chapecoense?



© 2011 - Mantos do Futebol - Paixão por camisas de futebol - Todos os direitos reservados - Mantos do Futebol - Camisas de Futebol