Watford Adidas

Ai sim fomos surpreendidos novamente! Quem imaginava que a crise na Dryworld era limitada apenas ao Brasil, se enganou profundamente.

De maneira bastante surpreendente, o Watford, clube da Premier League que havia fechado com a marca canadense nesta temporada por três anos, afirmou nesta terça-feira que a Adidas será sua nova parceira a partir de 2017-2018, sendo assim, termina de forma antecipada o seu vínculo.

“Estamos orgulhosos de incorporar o Watford FC à nossa família Adidas”, afirmou Gavin Thomson, diretor da marca alemã.
“O Watford tem sido uma das histórias mais bem sucedidas do futebol inglês nas últimas temporadas e nós estamos ansiosos em fornecer nossos materiais inovadores para os jogadores e torcedores representarem o clube da melhor forma”, finalizou o dirigente.

Não foi dada nenhuma explicação por parte do clube pelo motivo da rescisão precoce com a Dryworld, no entanto acredita-se que os problemas sejam os mesmos enfrentados pelas equipes brasileiras, Atletico-MG, Fluminense e Goiás, ambas também estão rescindindo com a empresa após um ano de parceria devido a problemas de pagamentos do valor acordado e distribuição de produtos, tanto para lojas quanto para uso dos atletas.

► Compre a camisa de times da Premier League na Fut Fanatics

O que acharam do acordo entre o Watford e a Adidas, marcando o fim precoce do acordo com a  Dryworld?