Terceira camisa do Cruzeiro 2016-2017 Umbro

A Umbro apresentou oficialmente a nova terceira camisa do Cruzeiro 2016-2017 que foi apresentada oficialmente durante a partida contra o Santos FC no domingo (20/11).

Terceira camisa 1966

Terceira camisa do Cruzeiro 2016-2017 Umbro

A terceira camisa do Cruzeiro para a temporada traz um modelo retrô inspirada nos 50 anos do título da Taça Brasil de 1966. Nela é possível notar um tom de azul mais claro que o habitual e o detalhe que chama atenção é o logo retrô da Umbro que será aplicado no lado direito do peito.

Terceira camisa do Cruzeiro 2016-2017 Umbro

A gola “V” é diferenciada e a aplicação de logos da Umbro e da Caixa também trazem os símbolos utilizados na época. No verso da gola é possível ver bordado um selo com o ano da conquista. Também no verso da gola é possível notar uma coroa, um dos símbolos do time desde o início da década passada.

Terceira camisa do Cruzeiro 2016-2017 Umbro

No verso a numeração também traz uma fonte inspirada no passado. Calção e meiões brancos completam o kit alternativo da Raposa para a temporada.

Terceira camisa do Cruzeiro 2016-2017 Umbro em jogo

Uma camisa de goleiro também foi apresentada, com gola polo com decote em V e cor amarela, combinando em contrastes com o calção e meião azuis.

“O Cruzeiro e a Umbro desenvolveram uma linda camisa para podermos comemorar os 50 anos do primeiro título de Campeão Brasileiro do futebol mineiro. O torcedor, tenho certeza, vai gostar muito do produto que reproduz detalhes do uniforme de uma conquista épica. Os apaixonados cruzeirenses vão fazer questão de ter essa camisa em suas coleções, já que ela traz muitas recordações de um dos times mais fantásticos que esse país já viu”, disse Gilvan de Pinho Tavares, presidente do Cruzeiro.

“Na Umbro nós vivemos e transpiramos futebol e ter ao nosso lado um clube com bela história e poder resgatar momentos únicos como esse nos inspira”, comenta Eduardo Dal Pogetto, gerente de sports marketing da Umbro

A apresentação oficial do novo kit alternativo aconteceu no domingo momentos antes do jogo contra o Santos FC.

► Compre camisas do Cruzeiro na Fut Fanatics

Gostaram da terceira camisa do Cruzeiro 2016-2017, assinada pela Umbro e inspirada nos 50 anos do título de 1966?