Camisas de Futebol » Quem fabricará o uniforme da seleção da França após 2018?

Quem fabricará o uniforme da seleção da França após 2018?

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nike-federation-Francaise-de-Football-2011

A Nike é a fornecedora da FFF (Federação de Futebol Francesa) desde 2011, na época, a gigante norte-americana ofereceu o maior contrato da história (atualmente é o da Alemanha) para tirar a seleção da França da Adidas.

Acontece que o atual acordo vai até o final da Copa do Mundo 2018, e após isso outra marca poderá assumir o fornecimento de material esportivo dos Les Bleus, e segundo a rádio francesa RMC, a federação já negocia com as marcas postulantes e deu o prazo até o dia 10 de novembro para que as ofertas finais sejam feitas. A própria Nike, a Adidas e a Under Armour seriam as interessadas.

Apesar do interesse de outras marcas, o presidente da FFF comentou para a mesma rádio que a Federação e a Nike estavam bastante satisfeitas uma com a outra, no entanto não descartou a mudança caso obtivesse uma proposta melhor das concorrentes.

Recentemente a Nike tentou tirar a Seleção do Uruguai da Puma, mas após muita polêmica, a Associação Uruguaia de Futebol optou por renovar com a marca alemã.

► Compre camisas da França na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual marca você gostaria de ver ao lado da seleção francesa, Nike, Adidas ou Under Armour?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!