Camisas de Futebol » New Era é a nova patrocinadora do Corinthians

New Era é a nova patrocinadora do Corinthians

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Corinthians New Era abre

New Era, uma das mais famosas marcas de bonés do mundo, e que já tem mais de 96 anos, é a mais nova patrocinadora oficial do Sport Club Corinthians Paulista para as próximas duas temporadas no país.

Além do patrocínio, a marca desenvolverá bonés oficiais do Corinthians a partir de janeiro de 2017, com estampas e bordados que remetem às conquistas do time. Alguns meses atrás, a marca apresentou alguns produtos oficiais para o Timão.

New Era x Corinthians

O acordo marca também um novo modelo de patrocínio proposto pelo Corinthians, com a busca de patrocínios que explorem outros itens além do uniforme em campo, como é de praxe no mercado nacional.

Corinthians New Era

A parceria faz parte da estratégia da New Era de representar grandes ligas esportivas no mundo através de seus produtos. A empresa já produz bonés licenciados para toda a série “A”, e oficiais para alguns times como Fluminense, Atlético Paranaense, Botafogo, Cruzeiro e Fortaleza, que contam com os bonés da marca na composição dos uniformes de seus jogadores, além de produtos das equipes da NBA, NFL, NHL e MLB, dos Estados Unidos.

► Compre bonés New Era na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da New Era se tornar a nova patrocinadora oficial do Corinthians?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!