Goiás deve rescindir com a Dryworld; Topper pode chegar » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Goiás deve rescindir com a Dryworld; Topper pode chegar

Goiás deve rescindir com a Dryworld; Topper pode chegar

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Goiás Topper

A Dryworld chegou ao Brasil no início deste ano e logo de cara fechou com três importantes clubes, Atlético-MG, Fluminense e Goiás EC. No entanto com o passar do ano, vem colecionando problemas e decepcionando cada um dos seus parceiros.

O clube mineiro e o carioca já afirmaram que estão na justiça e vão rescindir o contrato com a marca canadense, já o Goiás, ao que tudo indica, tomara o mesmo caminho e sacramentará a saída precoce da empresa do cenário esportivo brasileiro.

Segundo informações do site Esmeraldino.com, o clube goiano também passa pelos mesmos problemas dos outros clubes, como a entrega de material esportivo para o time profissional e para venda nas lojas do clube, e a tendência é que a parceria seja encerrada no final deste ano.

O site afirma ainda que o Goiás já tem conversas adiantadas com a Topper e é bem provável que a marca brasileira, que voltou com tudo ao mercado nacional e já tem em seu rol de parceiros times como Botafogo, Remo, Brasil de Pelotas, Ceará e Náutico, seja a próxima fornecedora da equipe esmeraldina.

Agradecemos o Lucas Fagundes pela dica.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Goiás rescindir com a Dryworld? A Topper é uma boa opção para o clube esmeraldino?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!