Fluminense Dryworld

Não deu muito certo a troca da Adidas pela Dryworld. Segundo informações do Globoesporte, assim como Atlético-MG, o Fluminense está decidido em rescindir o seu contrato com a marca canadense firmado no início deste ano devido a atrasos no recebimento de royalties dos uniformes desde abril deste ano e da cota de patrocínio desde agosto.

Em janeiro deste ano, a Dryworld assumiu o fornecimento esportivo no lugar da fornecedora das três listras que era parceira do clube desde 1996, assinando um acordo por 5 temporadas, mas que não deve sobreviver para 2017.

O GE afirma ainda que desde o início da parceria, a empresa nunca honrou com a entrega de materiais para as lojas ou para uso próprio do clube, tanto que as equipes de base e de outros esportes ainda veste Adidas até hoje.

Os advogados do clube já trabalham nos bastidores para rescindir o contrato e a diretoria já ouve propostas de outras marcas, entretanto não há informações sobre quais seriam os interessados e se essas conversas já teriam valores estipulados.

►Compre camisas do Fluminense na Fut Fanatics

Com a saída da Dryworld, qual marca você gostaria de ver no Fluminense em 2017?