Camisas de Futebol » Adidas Krasava: Bola da Copa das Confederação 2017 Rússia

Adidas Krasava: Bola da Copa das Confederação 2017 Rússia

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Adidas Kravasa

A Adidas lançou oficialmente nesta sexta-feira (11) a Krasava, bola oficial da Copa das Confederações 2017 que será disputada na Rússia, como preparação para a Copa do Mundo em 2018.

A competição trará além da Rússia, dona da casa, a Alemanha, campeã mundial, o Chile, campeão sul-americano, o México, campeão da Concacaf, Portugal, campeão europeu, a Austrália, campeã asiática, a Nova Zelândia, campeã da Ocêania, e a seleção africana que vencer o Campeonato Africano de Nações a ser disputado em janeiro.

Adidas Kravasa 3

Com predominância do branco em seus painéis, a bola se destaca por elementos em diferentes tons de vermelho que representam o rubi. O nome de batismo da bola é ‘Krasava’, uma palavra bastante usada pelos russos para descrever um belo desempenho de uma equipe que joga bonito e com criatividade e talento.

Adidas Kravasa 2

A estrutura da bola traz os mesmos painéis inovadores utilizados na Beau Jeu e na Fracas, bolas utilizadas durante a Euro 2016.

A estreia da Krasava acontece no próximo dia 14 de novembro, quando a Rússia enfrenta a Romênia em amistoso preparatório para a Copa das Confederações.

Adidas Kravasa 4

A bola chega ao mercado a partir de hoje nas principais lojas e na adidas.com.

► Compre bolas da adidas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da Adidas Krasava, bola oficial da Copa das Confederações 2017 que será disputada na Rússia?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!