Topper Bolas Fusionadas

Fornecedora das bolas oficiais das séries B, C e D do Campeonato Brasileiro, a Topper acaba de investir em uma tecnologia para o desenvolvimento de bolas fusionadas, novidade que promete ganhar destaque no mercado esportivo.

No portfólio da marca, os apaixonados por futebol agora podem encontrar bolas fusionadas de acordo com os padrões de qualidade e de confiabilidade de entidades reconhecidas do esporte. Os modelos KV Carbon, KV Carbon League II, Slick e 90s, encontrados nas modalidades campo, society e futsal, além das bolas infantis sub 11 e sub 13, são desenvolvidos com matérias-primas exclusivas e apresentam design moderno com cores variadas.

O principal diferencial da tecnologia fusionada é a aplicação de um composto de borracha siliconada de alta resiliência com espessura de aproximadamente 5 mm entre o laminado e o forro, proporcionando ao jogador mais maciez e conforto e trazendo a segurança necessária em campo. A tecnologia garante à bola total uniformidade em sua circunferência, garantindo maior precisão na hora do chute.

Outro diferencial das bolas fusionadas da Topper é a impermeabilidade. Mesmo em locais molhados e dias chuvosos, a redonda tem propriedades que não permitem a variação de peso, devido a não absorção de água.

De R$ 69,99 a R$ 169,99, os lançamentos já podem ser encontrados nas principais lojas de artigos esportivos e e-commerces de todo o país.

Testes de produtos

Sempre atenta à qualidade dos produtos, a Topper realiza diversos testes antes do lançamento para os consumidores. O goleiro Tiago Marinho, que atua na Seleção Brasileira de Futsal, testou a bola de futsal KV Carbon League II e conta as impressões do modelo. “A bola tem um material muito macio, não deforma nem muda de direção em chutes de maior distância. É uma boa opção tanto para quem defende quanto para quem chuta. O desenho é sensacional”, diz o atleta.

► Compre produtos Topper na Fut Fanatics

Gostaram das bolas fusionadas, lançadas pela Topper?