Camisas de Futebol » Camisas do Cerro Porteño 2017 Nike

Camisas do Cerro Porteño 2017 Nike

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike apresentou oficialmente a primeira das novas camisas do Cerro Porteño 2017, para a temporada na qual o clube do Paraguai disputará a primeira divisão nacional. Enquanto isso, a reserva caiu na net.

Camisa titular

A camisa titular do Cerro para a temporada volta ao tradicional modelo listrado verticalmente em azul e vermelho. O manto é predominantemente azul royal e traz duas listras vermelhas cortando na região do escudo e do logo da Nike, que é aplicado em branco.

Também em branco com uma linha vermelha, aparece a parte da nuca da gola V, que traz o ano de 1912, data de fundação da equipe, aplicada em azul.

O verso do uniforme é praticamente todo azul, só trazendo as listras na parte inferior onde é aplicado o patrocínio da Fundación Club Cerro Porteño, em branco, mesma cor dos outros patrocínios da Tigo (frente) e da Rexona (parte de trás).

Na parte inferior direita será notado um detalhe em marca d’água com a frase “Cerrista Imortal”.

Calção e meiões azuis completam o kit para jogos como mandante da equipe paraguaia.

A apresentação do kit principal trouxe a hashtag #LaPielDelPueblo e #LaNuevaOlla alguns torcedores receberam o manto em uma caixa personalizada que simulava o estádio “La Olla Monumental”, casa oficial do Ciclón que passou por uma remodelação e teve a sua capacidade aumentada e será reinaugurada neste ano.

Camisa reserva

Caíram na net algumas imagens do novo manto reserva do Cerro Porteño para a temporada. A camisa é predominantemente branca e possui duas faixas verticais vermelhas, que possuem um efeito degradê com branco. O vermelho volta a aparecer em faixas laterais  e na nuca, junto com o azul.

A Nike estampa uma versão azul de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Cerro Porteño é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Cerro-Porteno-Away-2

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Agradecemos a dica do William Assinck.

► Compre camisas de equipes sul-americanas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Cerro Porteño 2017, assinadas pela Nike para a temporada? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!