Topper Remo

A Topper anunciou oficialmente nesta terça-feira (13/9), mais um importante clube do cenário nacional, o Clube do Remo. Com o acordo, a marca brasileira retoma uma parceria que deu certo entre 2001 e 2004 e que promete ser promissora pelos próximos três anos. Com o acerto, a equipe paraense termina seu contrato com a Umbro, do qual era parceira desde 2012.

O novo contrato prevê o fornecimento completo de materiais esportivos para as equipes de futebol de base e profissional, que atualmente disputa a série C do Campeonato Brasileiro.

“Estamos muito felizes em vestir o Leão Azul, já que o Clube Remo é um parceiro com o qual temos um histórico vitorioso. Em breve, a torcida e os jogadores vão conhecer o novo manto que estamos desenvolvendo com muito carinho”, diz Paulo Ricardo de Oliveira, CEO da BR Sports, empresa detentora da marca Topper no Brasil.

“A Topper já tem tradição no futebol brasileiro e em nosso clube. Retomamos em um momento muito aguardado por todos. A torcida do Leão Azul se orgulhará do novo uniforme azul”, afirma Antônio Neto, Diretor de Comunicação e Marketing do Clube do Remo.

Além do Remo, a Topper também patrocina Botafogo, Ceará, Náutico, Grêmio Esportivo Brasil e Paraná Clube.

► Compre camisas do Remo na Fut Fanatics

Gostaram do acordo entre a Topper e o Clube do Remo?