Camisas de Futebol » Terceira camisa do PSG 2016-2017 Nike

Terceira camisa do PSG 2016-2017 Nike

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

PSG 1

A Nike lançou oficialmente a nova terceira camisa do PSG 2016-2017, para a temporada em que o clube briga pelos títulos da Ligue 1, primeira divisão francesa, e da UEFA Champions League, competição na qual deve usar bastante este uniforme.

Diferentemente dos demais lançamentos da marca, que possuem um design semelhante a terceira camisa do Corinthians, o kit alternativo do Paris Saint-Germain tem uma abordagem única.

Terceira camisa branca

PSG THIRD

A terceira camisa do PSG para a temporada traz o mesmo modelo padrão da Nike para a temporada, mas será predominantemente branca com detalhes pretos nas laterais, nuca e aplicação do logo da Fly Emirates. Ela também apresenta a tecnologia AeroSwift, apresentada no fim da temporada passada.

O grande destaque fica por conta das aplicações do escudo do clube e do logo da Nike que trarão um acabamento especial, colorido, que reflete diferentes cores. O escudo será branco e terá essas cores iridescentes em suas bordas.

Calção e meiões brancos com os mesmos detalhes no escudo e no logo completam o kit alternativo da equipe francesa para a temporada, que começa a ser vendido no dia 22 de setembro.

PSG-THIRD-2

► Compre a camisa do PSG na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da terceira camisa do PSG 2016-2017, assinada pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!