Terceira camisa do Manchester City 2016-2017 Nike

A Nike apresentou oficialmente a nova terceira camisa do Manchester City 2016-2017 que faz parte de um conjunto de uniformes alternativos que a marca apresenta de uma só vez para os seus principais clubes na Europa, sendo eles, Barcelona, Galatasaray, Inter de Milão, Roma, PSG, e o Corinthians como único representante nas Américas.

Segundo a marca, as cores do novo uniforme refletem o status da cidade de Manchester como um polo musical, de esportes e estilo, e a perseverança de ir atrás do sucesso, marcas do clube que chegou a jogar em divisões inferiores e hoje brilha nos gramados da Champions League. Para reforçar esta tese, foram chamados torcedores do City que se destacam em suas áreas e jovens promessas do clube, como o alemão Leroy Sané. (Veja na galeria acima)

Terceira camisa

Terceira camisa do Manchester City 2016-2017 Sané

A nova terceira camisa do Manchester City para a temporada traz um marcante modelo criado pela Nike que é baseado no Vapor, template que norteia os lançamentos da marca neste ano.

Terceira camisa do Manchester City 2016-2017 Nike kit

As cores escolhidas para o clube inglês foram o roxo na parte superior com o laranja, cor que é aplicada na parte inferior e também é predominante no calção e nos meiões. As duas cores se unem através de linhas horizontais ao longo do corpo do manto em uma espécie de degradê.

Detalhes pretos são vistos nas laterais, enquanto no verso da gola é aplicado o laranja, já na aplicação de logo da Nike em todas as peças, e também no patrocínio da Etihad Airways a cor escolhida foi o branco.

Terceira camisa do Manchester City 2016-2017 Nike calção

Calção e meiões roxos completam o kit para jogos como visitante em jogos de Copa na Inglaterra e na Champions League.

O novo uniforme alternativo dos Citizens já está à venda nas lojas online do clube e da Nike e estará à disposição em lojas físicas à partir de 22 de setembro.

► Compre a camisa de clubes ingleses na Fut Fanatics

Gostaram da nova terceira camisa do Manchester City 2016-2017 assinada pela Nike?