Seleção da Inglaterra pode mudar de fornecedora após 2018 | Mantos do Futebol Camisas de Futebol 

Inglaterra Nike

De acordo com o jornal inglês Daily Mail, a seleção da Inglaterra poderá trocar sua fornecedora de materiais esportivos – atualmente é a Nike -, após a Copa do Mundo 2018 na Rússia. Segundo a publicação, a marca mais cotada a ser a nova parceira da seleção é a também norte-americana Under Armour, já que seria improvável que a Adidas igualasse ou superasse os valores que oferecem à Seleção da Alemanha.

O motivo da mudança no fornecimento esportivo estaria no desinteresse da Nike em subir a proposta de renovação para o English Team, após a desastrosa venda de camisas da Inglaterra durante a Eurocopa 2016. O que piora a situação é que não haverá nenhuma outra grande oportunidade de impulsionar a venda desses modelos antes da Copa do Mundo 2018.

O contrato entre a seleção europeia e a Nike, já é um dos mais valiosos do mundo, e gira em torno de 34,5 milhões de euros por ano, ficando em terceiro lugar atrás apenas da França, que recebe cerca de 42,6 milhões de euros por temporada, também da empresa norte-americana, e do recente acordo da Alemanha com a Adidas, que apresenta o contrato mais valioso do futebol, no valor de 50 milhões de euros por ano.

► Compre a camisa da Inglaterra na Fut Fanatics

O que acham da possibilidade da seleção da Inglaterra trocar a Nike por outra fornecedora após a Copa do Mundo 2018?




© 2011 - Mantos do Futebol - Paixão por camisas de futebol - Todos os direitos reservados - Mantos do Futebol - Camisas de Futebol