Fornecedoras das equipes da Champions League 2016-2017 abre

A Champions League 2016-2017 já começou, e com isso as marcas fornecedoras de materiais esportivos começaram a disputa pelo topo de maior número de clubes parceiros. O torneio conta com 32 equipes participantes, divididas entre 9 fornecedores.

Veja também: 

[+] Uniformes das equipes da Champions League 2016-2017

Fornecedoras das equipes da Champions League 2016-2017

Liderando o ranking, aparece a famosa marca alemã Adidas, fornecendo materiais para 12 equipes nesta temporada (Basel, Benfica, Dynamo Kiev, Besiktas, Bayern de Munique, Rostov, CSKA Moscou, Real Madrid, Legia Varsóvia, Copenhagen, Juventus e Lyon), o dobro da norte americana Nike, que aparece com 6 (Paris Saint-Germain, Barcelona, Manchester City, Atlético de Madrid, Monaco e Club Brugge). Em terceiro lugar vemos a Puma, com 4 clubes (Arsenal, Borussia Dortmund, Leicester City e Dínamo Zagreb), logo em seguida aparece a New Balance em quarto com 3 clubes (Celtic, Porto e Sevilla), seguida de perto pela Macron (Ludogorets e Sporting) e Kappa (Napoli e Borussia Mönchengladbach) com 2. Em último lugar vemos as marcas Jako (Bayer Leverkusen), Under Armour (Tottenham) e Umbro (PSV), com apenas um time cada.

►Compre camisas de clubes europeus na Fut Fanatics

O que acharam da lista de fornecedoras das equipes da Champions League 2016-2017? Qual marca é favorita para estar ao lado da equipe que vai levantar o caneco, na sua opinião?