Uma das maiores franquias de games de futebol do mundo, o FIFA 17, anunciou hoje quais os clubes brasileiros presentes no jogo. A EA Sports, criadora da série, possui o direito de 18 clubes da Série A e 5 da Série B do Campeonato Brasileiro 2016, mesmo com a Konami anunciando uma parceria exclusiva com o Campeonato Brasileiro. 

FIFA 17 Clubes brasileiros

América-MG, Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Chapecoense, Coritiba, Cruzeiro, Figueirense, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Ponte Preta, Santa Cruz, Santos, São Paulo, Sport Recife e Vitória são os clubes da série A que estão presentes no jogo. Avaí, Criciúma, Goiás, Joinville e Vasco são equipes da série B que completam a lista.

Apesar de conter uma variedade de clubes importantes do campeonato nacional, o game deixa a desejar com a falta de alguns dos times com maior torcida do Brasil, o Flamengo e o Corinthians, os quais deixam os fãs frustrados desde a versão do ano passado, pois possuem contratos de exclusividade com o PES.

O game está previsto para ser lançado este mês, e os fãs já estão ansiosos, além de poderem fazer uma pré compra do game, em sua versão tradicional ou especial, onde os jogadores recebem vantagens e prêmios exclusivos.

► Compre camisas de clubes brasileiros na Fut Fanatics

Gostaram dos clubes do Campeonato Brasileiro 2016 presentes no FIFA 17?



© 2011 - Mantos do Futebol - Paixão por camisas de futebol - Todos os direitos reservados - Mantos do Futebol - Camisas de Futebol