nike-western-sydney-wanderers-16-17-kits (2)

A Nike anunciou as novas camisas do Western Sydney Wanderers 2016-2017, que serão utilizadas nesta temporada pela disputa da A-League. A marca americana introduziu um design moderno aos tradicionais mantos do clube.

Camisa titular

nike-western-sydney-wanderers-16-17-kits (3)

Com um design predominantemente vermelho, a camisa principal do clube australiano traz em sua parte frontal as tradicionais listras horizontais em vermelho e preto, com as listras vermelhas sendo formadas por finas listras em um tom mais claro da cor. A gola redonda leva a mesma cor do manto, com um detalhe preto no colarinho.

A Nike leva seu logotipo branco na parte central do peito, dando espaço ao patch da A-League ao lado direito, e o emblema do clube do esquerdo, em sua forma tradicional.

Calção e meias pretas, ambos com detalhes brancos, completam o kit de anfitrião do clube.

Camisa reserva

nike-western-sydney-wanderers-16-17-kits (5)

A segunda opção do Western Sydney Wanderers traz um design mais clean, sendo completamente branca, com as mangas vermelhas. A gola redonda aparece na cor branca, com o mesmo detalhe em preto da anterior.

O logo da marca americana aparece no mesmo lugar da anterior, porém na cor vermelha, com o patch da liga e o emblema do clube também localizados nos mesmos lugares da camisa principal.

O calção e as meias são brancos, completando o uniforme reserva.

► Compre produtos da Nike na Fut Fanatics

O que acharam das novas camisas do Western Sydney Wanderers 2016-2017 assinadas pela Nike?



© 2011 - Mantos do Futebol - Paixão por camisas de futebol - Todos os direitos reservados - Mantos do Futebol - Camisas de Futebol